segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mundo louco.


O canibal de Miami. 
O resultado dos exames toxicológicos feitos em Rudy Eugene não declarou a presença de “sais de banho” no corpo do “Canibal de Miami”, que atacou um mendigo de 65 anos em 26 de maio. Identificado como Ronald Poppo, o sem teto sofreu um estranho ataque por parte de Eugene, que devorou grande parte de seu rosto.

Os resultados mostraram que a única droga identificada no corpo de Eugene foi maconha, descartando a possibilidade de que drogas mais pesadas, como alucinógenos ou anfetaminas, teriam sido as causas do ataque.

Segundo o site “Huffington Post”, as três pílulas que haviam sido originalmente encontradas no estômago de Eugene não foram identificadas no relatório divulgado pelos médicos legistas.

Em entrevista à rede “Local10”, Ruth Charles, mãe de Eugene, disse não acreditar que ele tinha uma doença mental e afirmou que Eugene seria incapaz de um ataque tão violento. De acordo com registros policiais, Eugene foi preso oito vezes desde os 16 anos – quatro prisões envolviam maconha.

Poppo se recupera em condição estável, mas ficará cego, segundo anunciaram médicos no mês passado. "Ele está estável, mas perdeu os olhos, foi extremamente prejudicado, e provavelmente ficará cego", disse Nicholas Namias, chefe do centro Ryder Trauma Center no Hospital Jackson Memorial, para onde Poppo foi levado após o ataque de 26 de maio.

A polícia de Miami continua investigando o ataque ocorrido em plena luz do dia em 26 de maio na ponte da autopista MacArthur, uma conhecida via que une Miami Beach ao centro da cidade e que é transitada por veículos e ciclistas que se dirigem às praias.

A polícia disse que se viu obrigada a disparar contra Eugene, 31 anos, porque ele não acatou à ordem de interromper o ataque. Eugene estava nu, deitado na ponte, comendo o rosto de Poppo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário