sexta-feira, 13 de julho de 2012

Política. Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão no escritório e na casa da candidata Antônia Lúcia

Agentes de Polícia Federal cumpriram na manhã desta sexta-feira, 13, mandado de busca e apreensão expedido pela juíza eleitoral da Primeira Zona, Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, no escritório e na casa da candidata à prefeitura de Rio Branco, Antônia Lúcia (PSC).
A ação da Justiça Eleitoral teve como base a denúncia do ex-presidente da executiva municipal do PRTB, Antônio Gouveia (o Tijolinho), que acusa a líder do Movimento Democrático, Trabalhista e Cristão, de falsificar assinaturas na ata de convenção do partido.
De acordo com o documento expedido pelo MPE “há fortes indícios quanto a possível disparidade de assinaturas dos convencionais e notáveis diferenças de padrões gráficos”, das assinaturas de Antônio Gouveia e Maria de Fátima Rios Gouveia de Paiva, filha de Tijolinho.
A PF procurava provas da suposta irregularidade cometida pela coligação composta pelos partidos PTB, PSC, PRTB, PHS e PTC. Em depoimento ao MPE, Tijolinho disse que um vídeo que estava guardado no escritório de Antônia Lúcia, poderia confirmar sua denúncia.
Fonte Ac24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário