Pastor Afif Arão |
O apóstolo chegou a ser entubado e a respirar por aparelhos por alguns dias, mesmo assim os laudos médicos informavam uma melhora constante, inclusive das funções do pulmão infectado.
Da sexta para este sábado, a medicação que mantinha o apóstolo dormindo foi retirada aos poucos e todos esperavam pela notícia de seu despertar, mas o quadro clinico piorou de uma hora outra.
Na manhã deste domingo, os médicos de Manaus resolveram fazer Hemodiálise no apóstolo. Porém, o quadro de saúde piorou drasticamente e o levou a óbito.
“Estou desolado por um lado, e confortado por outro, pois a Igreja Fez o que sabe:Orar, e Deus fez o que Sabe: Decidir. Dayse conte conosco!”, postou o apóstolo Renê Terra Nova, líder dos 12, em mensagem para família no twitter.
Afif Arão: uma vida dedicada a obra de Deus
A morte do líder da Igreja Renovada no Estado do Acre, Afif Arão, em Manaus, na tarde deste domingo, 1, é considerada para os cristãos evangélicos como uma perda “irreparável”. Natural de Sena Madureira, Afif Arão Alves da Costa tinha 48 anos de idade e ao lado de sua esposa, Dayse Costa, levantou o maior Ministério da Visão Celular no Estado há 10 anos.
Pai de Lucas e Dayanne, o apóstolo das multidões era conhecido por sua seriedade e carisma, características essas que faziam que todas os cultos realizados na Sede da Renovada, localizada na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental fossem lotados de homens e mulheres que buscam Deus.
Com mais de 10 mil membros no Acre, a Igreja Renovada, na qual Afif era líder espiritual, foi uma das principais incentivadoras a levar acreanos em caravanas para conhecer Israel, a Terra Santa, para os cristãos.
O apóstolo gozava de grande prestigio em todos os setores da sociedade, inclusive com reconhecimento internacional por sua dedicação a palavra de deus, tanto que foi o pioneiro na realização e efetivação da Marcha para Jesus em Rio Branco, evento realizado em todo o mundo.
Na edição 2012 da marcha para Jesus, Arão, ao lado do governador Sebastião Viana e do Prefeito da capital, Raimundo Angelim, abriram o maior evento evangélico do Acre, com mais de 50 mil pessoas louvando o nome de Cristo.
No twitter, Sebastião Viana lamentar morte de apóstolo
Ainda na tarde deste domingo, 1, o governador do Acre, Sebastião Viana usou o seu perfil no Twitter para lamentar a morte do apóstolo. ”Meus sentimentos e da minha família à Sra. Dayse e seus familiares pela dolorosa perda do Pastor Arão…os mistérios de Deus…”
No facebook, comunista Moisés Diniz homenageia Afiff Arão
O deputado Estadual Moisés Diniz (PCdoB), foi mais uma das autoridades a lamentar a morte do apóstolo Afif Arão, líder da igreja Renovada no Acre, vitima de uma pneumonia Viral. O comunista usou a sua página no facebook para homenagear o evangélico.
“Minha Homenagem ao Apóstolo Afif Arão.
Fonte Ac24horas
Fonte Ac24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário