quinta-feira, 24 de abril de 2014

ENEM NO JORDÃO: Deputada Federal Perpetua Almeida garante junto ao ministério da Educação que haverá provas do Enem no município este ano.

O Prefeito de Jordão Élson de Lima Farias recebeu uma ligação hoje 23 pela manhã da Deputada Federal Perpetua Almeida do PC do B do Acre assegurado que as provas do Enem deste ano serão realizadas no Município. Segundo a deputada ela acabara de sair de uma reunião com o ministro da Educação quando ligou para o prefeito dando-lhe a noticia e pedindo que os estudantes e interessados se inscrevam.

Esta foi uma luta que a população de Jordão travou junto ao Ministério da Educação e ao INEP, devido o tamanho da dificuldade que os estudantes do município têm enfrentado todos estes anos para fazerem o exame em Tarauacá cidade mais próxima para realização das provas.

O novo edital deverá incluir o município de Santa Rosa, Porto Walter e Marechal Taumaturgo já foram incluídos anteriormente.

No inicio deste mês a juventude junta com os professores e parlamentares estivem realizando um protesto pacifico nas ruas onde a principal reivindicação era o Enem no Jordão.

Parabéns em primeiro lugar a deputada Perpetua, aos comunicadores da cidade, aos estudantes, ao prefeito e a secretaria Meire Sergio que tanto lutou junto a causa Enem no Jordão.


Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário