quinta-feira, 24 de abril de 2014

Aniversariante do dia: Carlos Jordão da Silva Oliveira.

Carlos Jordão hoje com 7 anos
Hoje 24 de abril de 2014 é um dia muito especial pra mim. A exatamente 7 anos atrás nesta mesma data nascia uma linda pessoa que ajudaria, junto com mais 2 outras a moldar minha vida. Por isso quero aqui dizer que amo demais este pessoinha o qual completa hoje 7 anos de vida e minha oração ao papai do céu é somente para agradecer por mais essa dádiva e suplicar por sua misericórdia que conceda muitos, mais muitos anos de vida e vida com saúde a este ser especial. Meu filho Carlos Jordão.

Carlos Jordão em 2009 com 2 anos
Falando nisso quero aqui também lembrar  que dia 20 de Janeiro foi a vez do meu segundo filhote João Arlen completar 8 anos de idade. Em 18 de fevereiro minha filha primogênita Joyce Lara completou 12 anos ambos com muita saúde graças a Deus.


PARABÉNS, VOCÊS SÃO  MINHAS JOIAS RARAS.
Joyce Lara hoje com 12 anos 

João Arlen hoje com 8 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário