quinta-feira, 10 de outubro de 2013

URGENTE: Assaltantes mantem 20 pessoas refém numa casa lotérica em Rio Branco desde as 9 horas 40 minutos da desta quinta feira, até agora 18 já foram libertados.

Dezoito reféns já foram liberados pelos assaltantes que desde as 9h40 da manhã de hoje (10) tomaram de assalto a Casa Lotérica localizada no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua Rui Barbosa, no centro de Rio Branco. As 15h39 os assaltantes pediram comida em troca da liberdade de reféns.

Passado cinco horas do inicio da invasão a casa lotérica Trevo da Sorte, no centro de Rio Branco, ainda segue sem um desfecho o assaltado frustrado, que inicialmente teve 20 reféns. Agora os assaltantes pediram preservação de suas imagens e exigiram a saída de jornalistas do raio de visão de onde acontece as negociações com a policia. Em troca de liberdade de reféns eles pediram comida.

As vitimas que estão sendo liberadas foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes, onde prestam depoimentos. Os assaltantes continuam negociando com a Policia. Eles exigiram a mudança do Capitão Christiam pelo Capitão Geovane.


Atendendo as exigências dos assaltantes a Policia Militar fechou várias vias de acesso ao centro da cidade. Outro pedido atendido foi a retirada de jornalistas da área de visão dos assaltantes. Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar, os assaltantes pediram que sua imagem fosse preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário