quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Esporte e Coordenação comandou a festa na Aldeia Altamira no fim de semana.

 
No ultimo fim de semana a Prefeitura Municipal de Jordão representada pelo Prefeito Élson Farias juntamente com a secretaria de educação, Esporte e cultura, esteve na Aldeia Altamira Rio Tarauacá para mais uma atividade onde na qual estariam instalando e inaugurando um grupo gerador levando iluminação e dignidade aos cidadãos daquela aldeia.

A Coordenação de Cultura levou para o evento mais uma edição do Projeto Canta Aí que tem feito sucesso a cada edição. Várias crianças e até mesmo adultos participaram cantando e dançando.

Após o fim de mais com as autoridades presentes foram premiados os melhores cantores e dançarinos da noite.

A Coordenação de Esportes aproveitou a oportunidade para realizar mais uma atividade esportiva. Foram realizados jogos Escolares e torneio de Futebol com a participação de Oito Equipes.


A Final foi entre a forte equipe da aldeia Nova união e Nawás (Brancos) formada por membros da equipe do governo, que no ultimo encontro entre as duas equipes a Nova União goleou por 04 x 01 os Nawás e agora não foi diferente o time da aldeia Nova União goleou novamente os Nawás Por 05 x 02














 Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário