sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeito Élson Farias, Secretária de Educação Meire Sérgio, Secretário de Obras Ademir Figueiredo e comitiva esteve no Seringal Atenas visitando com as comunidades.

O ultimo fim de semana o Prefeito Élson Farias juntamente com a Secretária de Educação Meire Sérgio e o Secretário de Obras Ademir Figueiredo, esteve no seringal Tamandaré cumprindo sua agenda de visitas as comunidades rurais.
A viagem teve como objetivo visitar as comunidades Sumaré e Tamadaré pertencentes ao Município de Tarauacá e São Luiz que pertence ao Município de Jordão que acabam sendo comunidades mais isoladas de ambas as cidades.

O Prefeito Élson disse aos presentes que mesmo sabendo que as comunidades Sumaré e Tamandaré pertencem ao Município de Tarauacá irá abraçá-las como que pertencessem ao Jordão e que dia 24 de outubro uma equipe médica estará realizando todo tipo de atendimento aos moradores dessas três comunidades.

Na mesma oportunidade o prefeito aproveitou para participar do aniversário do Senhor Teófilo Marques Feitosa, que fazia 56 anos de idade com muita saúde e fôlego de vida.


A Secretaria Meire Sérgio falou sobre a construção da escola Osan Gavião no seringal São Luiz, segundo ela ainda este ano será construído o Prédio com mais estrutura e melhores condições aos estudantes. Aproveitando o ensejo Meire Sérgio agradeceu o casal pelo convite e parabenizou o aniversariante.




Assecom/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário