quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeito Élson Farias vai a Rio Branco e trás boas noticias para os Jordanenses.

Prefeito Élson Farias concedendo entrevista ao Programa Espaço Comunitário nesta manhã de quarta 16.
O Prefeito Élson Farias esteve em Rio Branco recentemente na companhia dos vereadores onde Abel Ximenes, Francisco Guimarães (Chicão) e Francisco Sereno, ambos do PCdoB, onde visitou algumas Empresas que gerenciam obras ou que tem participação direta na administração do nosso município como por exemplo a Eletroacre e Eletrobrás.

Aproveitamos para expor nossa indignação com relação ao descaso com o Jordão, quando estamos já há 5 anos tentando fazer ampliação de redes e do Programa Luz para Todos. Dissemos ao representante da Empresa que estávamos ali cobrando um direito do povo uma vez que pagamos um absurdo pela energia onde nada mais justo que termos uma energia de qualidade. disse o prefeito.

Élson falou ainda que a empresa se comprometeu de no máximo dezembro de 2013, uma equipe estará em Jordão trabalhando nessa ampliação da rede de energia de nossa cidade. Caso isso não venha acontecer a prefeitura estará movendo uma ação na justiça contra a empresa.

O prefeito disse que também esteva junto a Eletrobrás responsável pelo programa Luz Para Todos, onde ele tinha recebido muitas criticas e reclamações por parte da população, embora não sendo de responsabilidade da prefeitura, mas que antes o governo do estado abriu o processo licitatório por 2 (duas) vezes e ninguém concorreu devido as dificuldades serem grandes quando se refere ao Jordão. Foi preciso contratar alguém de fora do estado, onde há a possibilidade de uma empresa amazonense com sede em Cruzeiro do Sul, vim fazer o serviço.

Segundo a Eletrobrás, o Jordão será contemplado com 10 km de rede do programa e pedimos que amplie pra 20 km onde poderemos alcançar muitas famílias que moram as margens dos nossos rios e igarapés.

O prefeito aproveitou ainda para esclarecer que isso não significa que a prefeitura vai fazer. Isso foi o que nós ouvimos das empresas onde mostraram seus projetos para Jordão. Esperamos que elas cumpram com essas promessas, pois isso são coisas que não dependem do prefeito.

Com relação as propostas do Governador Tião Viana na ultima visita ao Municipio, o Prefeito falou que levou essa necessidade de respostas  e o governo mostrou um projeto de R$ 19,5 milhões que será licitado ainda em novembro deste ano, para investimento ano que vem. Acreditamos que isso vai mudar a cara de nossa cidade, com ruas calçadas, drenagens, uma ETA (Estação de Tratamento de Água), um porto, e isso é certo.

Sobre as palavras da vereadora Zeina do PMDB que falou da cassação do seu mandato, Élson Farias falou que sente orgulho de ser prefeito e mais feliz ainda por que obteve a maioria dos votos e que vai concluir seu mandato, quem quer o bem de Jordão torce pelo bem da cidade, eu não tenho experiências com relação a cassação pois nunca passei por uma.


Nós pegamos uma prefeitura inadimplente e hoje a situação encontra-se bem diferente. Já fizemos muita coisa e muita gente não ver, como por exemplo, a Escola da comunidade do Rio de Janeiro que estava a 16 anos sem receber uma tábua nova e hoje temos lá uma escola que em breve, se Deus quiser, estaremos inaugurando. Concluiu Élson Farias.

Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário