terça-feira, 15 de outubro de 2013

No Twitter, Dilma homenageia professores e se diz 'aluna do mundo'

A presidente Dilma Rousseff fez uma homenagem ao Dia do Professor, comemorado nesta terça-feira (15), em sua conta no microblog Twitter. Além de falar da importância desse profissional para o país, a presidente agradeceu aos professores que teve ao longo da vida e disse que sempre será  "uma aluna do mundo".


Na segunda, Dilma havia dito em entrevista a rádios do interior de Minas Gerais que eventuais candidatos à presidência em 2014 teriam que "estudar muito". Em resposta, a ex-senadora Marina Silva afirmou, antes de visitar o governador Eduardo Campos no Recife, que Dilma "deu um conselho de professora". "Aprender é sempre uma coisa muito boa, difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar", concluiu Marina.

Nesta terça, no Twitter, em uma de suas postagens sobre o Dia do Professor, Dilma disse que "a gente nunca para de aprender".

"Acredito que a gente nunca para de aprender. Aprendemos sempre, aprendemos com as outras pessoas, aprendemos estudando...Não acredito naqueles soberbos que julgam que nascem sabendo ou que já aprenderam tudo. Serei sempre uma aluna do mundo", escreveu a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário