quarta-feira, 4 de junho de 2014

Soldado da borracha que desmentiu deputada do Acre está na UTI em Rondônia.

O ex-seringueiro Belizário Costa, de 96 anos, que se destacou ao desafiar a deputada federal pelo Acre, Perpétua Almeida (PC do B), durante sessão solene no Congresso Nacional quando foi anunciado o valor da indenização para os soldados da borracha, sofreu um infarto e está na UTI.
Belizário sofreu um infarto na tarde do último domingo, na zona rural de Pimenta Bueno, onde reside e foi socorrido por familiares. Ontem, ele foi removido para o Hospital dos Acidentados de Cacoal, no interior de Rondônia, onde permanece sob cuidados médicos.
Belizário Costa iria embarcar hoje para Rio Branco (AC), acompanhado pelo vice presidente do Sindicato dos Soldados da Borracha de Rondônia, onde iria conceder entrevistas  para rebater as acusações que sofreu da deputada, que na mídia daquele estado, acusou o aposentado de está agindo sob orientação de políticos que fazem oposição ao governo petista, que a quatorze anos administra o Acre.
Durante entrevistas em Rio Branco, segundo o Sindicato dos Soldados da Borracha de Rondônia, a parlamentar terai afirmado que Belizário seria o pai do presidente do Sindsbor, José Romão Grande, que tem 92 anos de idade.
Nesta terça feira, em Porto Velho, Romão Grande lamentou o estado de saúde do colega e disse não entender porque a deputada iniciou uma onda de ataques contra os ex-seringueiros.

Com Belizário hospitalizado, o Sindsbor enviou para as entrevistas no Acre, o vice presidente George Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário