sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mesmo sem divulgação o público comparece no primeiro dia do projeto Cinema no Mirante na praça municipal de Jordão.

Na noite de quarta-feira dia 25 o núcleo de cultura da prefeitura municipal de Jordão deu inicio ao projeto cultural Cinema no Mirante coordenado por Emília Roque. Esta é mais iniciativa do setor de cultura que tem lutado para trazer aos munícipes um pouco de cultura e diversão nas noites caladas de nossa pacata cidade.

Mesmo sem ter tido grande divulgação para o inicio do projeto, logo após o inicio do filme começaram a chegar alguns expectadores que atenciosamente assistiram o Peregrino - Uma viagem para o céu, baseado no livro escrito pelo pastor batista John Bunyan e publicado na Inglaterra em 1678. O livro é uma alegoria da vida cristã. Leiamais sobre o livro aqui.

O projeto irá exibir filmes culturais e religiosos todas as quartas-feiras a parti das 19 horas no mirante na praça municipal em frente a cidade. Não esquecendo outro projeto de iniciativa da gestão de cultura que é o “Canta aí” que terá nova etapa começando amanhã sexta-feira dia 27.


Desde já contamos com sua presença e ainda participação soltando a voz pra galera. O local também será na praça da cidade as margens do Rio Tarauacá na Avenida Francisco Dias as 19 horas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário