sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Veja as pincipais notíciasde hoje no Brasil e do Mundo.

INSS prorroga prazo para atualização de cadastro dos beneficiários
O Instituto Nacional do Seguro Social prorrogou para o dia 28 de fevereiro de 2014 o prazo para que os beneficiários façam a renovação da senha e comprovação de vida na rede bancária. Quem não fizer a atualização terá o benefício bloqueado, até que a situação seja regularizada Leia mais aqui.



BC vende quase U$ 1 bilhão para segurar alta do dólar


O Banco Central  fez uma operação de swap cambial, transação semelhante à venda de dólares no mercado futuro. Foram negociados 20 mil contratos, com vencimento em 2 de janeiro de 2014. A operação totalizou US$ 993,9 milhões. Leia mais aqui:
Carro é esmagado por caminhão e família sai ilesa de acidente no Paraná.

Um caminhão carregado de vasos sanitários tombou em cima de um carro, na PR-160, no trevo de acesso a Paulo Frontin, no sul do Paraná, na tarde de quinta-feira (8). Os quatro ocupantes do carro, todos da mesma família, e o motorista do caminhão sobreviveram ao acidente sem nenhum arranhão, segundo o Corpo de Bombeiros. “Foi um milagre”, conta o cabo Mario Malinowski, que ajudou no resgate das vítimas. O trabalho da equipe, segundo ele, durou cerca de uma hora. Leia mais aqui.


Brasil adota regras para regular sistema bancário. 

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, anunciou que a partir de 1º outubro, o Sistema Financeiro Nacional passa a adotar as regras do Acordo de Basileia 3. O acordo prevê reformas na regulamentação de instituições financeiras para reduzir os impactos de crises bancárias. Leia mais.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário