sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Accily agradece aos votos que obteve e dispara " Se o governo tinha sua candidatura, agora está sossegado, pois, tem também seu sindicato para "governar".

O Blog Jordão Agora endossa as criticas do Professor Accioly e discorda do resultado final da eleição. 
Hoje volto para Tarauacá com a alegria do dever cumprido, o sentimento de gratidão no peito pela votação que obtive e a certeza de que as ingerências do governo no Sinteac vão se aprofundar.

A candidata oficial do Governo Professora Rosana venceu a eleição e consolidou o peso da "maquina governamental" nesse processo de eleição.
Se o governo tinha sua candidatura, agora está sossegado, pois, tem também seu sindicato para "governar".

Agradeço a todos e a todas que de alguma forma contribuíram para a nossa candidatura, nossa campanha e a nossa boa votação. 
Nossos votos foram espontâneos e neles estão expressos o desejo de mudança da nossa categoria. 

Em nome da amiga e combatente Ray Menezes, estendo minha gratidão à todos vocês. Vamos continuar firmes na luta popular do nosso estado, organizar nosso povo e fazer dos nossos sonhos as nossas realidades.

Quanto ao povo do Juruá, Jordão e região, devemos convidar o restante do Acre para beber dessa nossa água que banha e mata a sede desses revolucionários daqui.
Aos tarauacaenses da nossa cidade e os que estão espalhados pelo Acre, a certeza que esse município tem em mim um de seus mais honrados filhos.

Não teria palavras para agradecer a demonstração de carinho e reconhecimento expressados no resultado da votação em Tarauacá e a disposição dos tarauacaenses em Rio Branco e nos outros municípios.

Um candidato do interior do Acre com discurso firme, história de lutas na mochila e sonhos revolucionários na cabeça, balançou a velha e viciada estrutura do poder estadual. 
Valeu à pena.
Obrigado a todos e a todas do fundo do coração.

Tarauacá, estou de volta para o blog, a rádio nova era, o movimento cultural, o movimento comunitário, esportivo.... 

Chego já. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário