quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeito Élson Farais faz entrega de grãos aos produtores da comunidade Manaus e Rio de Janeiro.

Nesta tarde dia 28, o Prefeito Élson Farias juntamente com o Técnico da Seaprof foi até as comunidades do Manaus e Rio de Janeiro, que ficam localizadas no ramal do Murú, fazer a entrega de sementes (feijão e mucuna), lona para paiol, tesado, enxada, plantadeira, roçadeira sacos de aniagem e ianda a possibilidade de serrem contemplados com R$ 2400,00 (dois mil e quatrocentos reais) de crédito a fundo perdido, que servirá para investir em sua produção.  

Foram beneficiados nesta primeira parte 50 produtores e na segunda serão 225, que é um projeto financiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social em parceria com o governo do Estado através da Seaprof e a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura.

O programa visa contemplar as famílias que estão dentro dos programas sociais do Governo Federal, por isso, o cadastro é feito sempre em nome da mãe de família.

Na segunda parte do projeto as famílias serão contempladas com mais materiais que ainda estão sendo listados.  
O prefeito disse ao povo que cuidem de produzir pois a cidade precisa de alimentos e a prefeitura tem estendido a mão e não tem recebido o retorno esperado.


Alguma coisa está errada e quero falem agora, se a culpa for nossa, iremos corrigir e fazer por onde as coisas andem, agora ser for dos produtores que também assumam a responsabilidade e comecem a produzir pois a população urbana precisa e é vocês que tem a missão suprir essas necessidades. Concluiu o Prefeito.

Assecom/JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário