quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeito Élson fala à rádio comunitária de sua expectativa ao concluir o ramal do Murú. E garante: queremos levar o cantor Evaldo Freira para a comemoração no novo porto.

Nesta manhã de Quarta-Feira 28, o prefeito Élson Farias concedeu uma entrevista ao programa Espaço Comunitário direto do seu gabinete através do links ao vivo com o reporte de João Braz, onde o mesmo falou da expectativa de nesta sexta dia 30 concluir o ramal que liga o município de Jordão com a maior comunidade não indígena localizada no Rio Muru.

O prefeito falou que esse é um sonho seu e que a comemoração prevista para dia 7 de setembro na comunidade do novo porto Rio Murú, será a concretização desse sonho.

Além disso, esse ramal irá trazer grandes resultado para o município como, por exemplo, dar acessibilidade ao transporte agrícola, aos trabalhos de saúde, educação entre outros.

A cegada com o ramal a comunidade Novo Porto está prevista, caso não surge nada ao contrário, para esta sexta-feira dia 30 e dia 7 setembro irá realizar uma grande festa e se possível com a presença do cantor Evaldo Freire para animar o povão.

Grandes lutas foram travadas para vencer as dificuldades que durantes cerca de 5 anos o Deracre juntamente com a Prefeitura vem enfrentando para poder concluir esta obra, dando dignidade aos moradores dessa comunidade alem de poder alavancar a produção agrícola do nosso municio que tanto carece

Uma grande caravana já está se formando para comparecer ao evento.

Assecom/JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário