sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Secretário de finanças Marcel Rither explica aos servidores municipais as causas que vem atrasando salários.

Devido algumas reclamações sobre salários atrasados por parte de alguns servidores municipais, hoje pela manhã durante o Programa Espaço Comunitário, o Secretário de Finanças Marchel Rither Henrique Santos, concedeu uma entrevista ao vivo, dando aos servidores a cerca de dessas reclamações. 

De acordo com o Secretário há algumas pendencias sim, mas, não são de responsabilidade da Prefeitura que tem cumprido à risca com o calendário de pagamento feito para todo anos de 2013. 

O que realmente tem acontecido é que a Prefeitura tem um contrato com a Caixa e alguns servidores têm suas contas correntes em outros bancos e esta é uma decisão do próprio servidor de escolher a instituição que ele quiser.

Com isso, foi necessário cada servidor fazer um documento que obriga a Caixa a transferir seus vencimentos para sua conta em sua agencia bancária. Enquanto esse processo estava sendo desenvolvido na Prefeitura, algumas pessoas demorou fazer tal autorização, e enquanto a caixa não recebeu o documento não fez a transferência do dinheiro para as contas de cada servidor e ele achou que era atraso da Prefeitura e não era. 

O Secretário deixou claro que qualquer dúvida procure ele que estará a disposição para esclarecer aos servidores. Nosso objetivo principal é fazer uma gestão transparente onde todos possam ter seus direitos garantidos. Finalizou Marcel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário