quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Governador Tião Viana faz entrega de mais de 400 títulos definitivos de terrenos aos moradores de Jordão.


Dia 5 de setembro, esteve no nosso município o governador Tião Viana juntamente com o diretor presidente do Instituto de terras do estado do Acre – ITERACRA, o deputado federal Thaumaturgo Lima, o deputado estadual Moisés Diniz e demais comitiva, fazendo a entrega dos títulos definitivos dos terrenos aos moradores de Jordão.

Foram entregues mais de 400 títulos realizando assim o sonho do prefeito Melo e de vários moradores que a muito tempo aguardavam este momento. O propósito era fazer a entrega de mais 300 títulos aos moradores que moram em áreas que são consideradas com área do seringal são João, mas precisava passar por um projeto de lei na câmara dos vereadores onde um dos 9 vereadores não votou a favor e o projeto foi adiado para uma próxima reunião, prejudicando assim que fosse feita a entrega dos 300 títulos, juntamente com os demais que totalizavam mais de 700 títulos definitivos.

A finalidade desses títulos é dar garantia de posse definitiva aos moradores e ainda lhes dar o direito junto a caixa econômica federal para fazer financiamento para a construção da casa própria. 

Veja algumas imagens.


Prefeito Melo recebendo o Título da cidade








O diretor-presidente do Iteracre, Glenilson Figueiredo





Nenhum comentário:

Postar um comentário