quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eleições 2012. Moisés Diniz diz que petistas estão fazendo jogo baixo ao criticá Perpetua Almeida por não empenhar-se na campanha de Marcos Alexandre PT Rio Branco.


O clima na Frente Popular, não é dos melhores. A disputa pela indicação do candidato a prefeito de Rio Branco, ainda é um fantasma presente na relação de PCdoB e PT, que nos bastidores políticos trocam farpas pela suposta falta de adesão de uma parte dos comunistas, à campanha de Marcus Alexandre (PT).

Segundo o líder do governo, deputado Moisés Diniz, alguns petistas estariam plantando informações que os candidatos do PCdoB e a deputada perpétua Almeida, não estariam empenhados na campanha do candidato petista, na capital.

Moisés Diniz falou ainda de uma possível candidatura de Perpétua ao Senado. “Se estão antecipando as eleições de 2014, queremos dizer que Perpétua será candidata numa casa que construímos ao longo de 20 anos, que apoiamos os candidatos do PT”.

Perpétua também estaria sendo vítima de comentários maldosos nas redes sociais, por ter aparecido ao lado de Flaviano Melo (PMDB), em um evento no interior do Estado.

Nos bastidores da Aleac, Moisés Diniz defende Perpétua Almeida e diz que os comunistas estariam de corpo e alma pedindo votos para a chapa majoritária da FPA.

“Militantes petistas atacam Perpétua Almeida por não participar da campanha de Marcus Alexandre, afirmando que o PCdoB não está na campanha. Isso é uma inverdade”, enfatiza.

O comunista diz ainda, que Perpétua teria dividido o palanque com o peemedebista Flaviano Melo, no município de Plácido de Castro, cidade que PCdoB e PMDB apoiam o candidato do PSB, na disputa pela prefeitura.

“Vou levar estes assunto à tribuna da Casa. Não podemos admitir que pessoas anônimas façam ataques a Perpétua e ao PCdoB. O partido está na campanha e a nossa deputada está trabalhando na campanha no interior do Acre”, finaliza Moisés Diniz.

Fonte: Tarauacá Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário