Uma situação inusitada, que era para ser uma brincadeira, quase acabou em tragédia na cidade de Chongqing, sul da China. Um jovem tentou surpreender sua namorada se enviando pelo correio, com a ajuda de um amigo, dentro de uma caixa lacrada, mas quase morreu sufocado por causa de um equívoco do serviço local.
Hu Seng deveria ser enviado para o trabalho de sua amada, que ficava a aproximadamente 30 minutos do local onde ele estava, mas os funcionários dos correios erraram o endereço e o rapaz demorou mais de duas horas para chegar ao local desejado.
Ao chegar no trabalho da namorada, onde outro amigo o esperava para registrar a surpresa, Seng já estava desmaiado e teve que ser socorrido para não morrer. Segundo o jovem, ele tentou fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e ele não queria estragar a surpresa.
O porta-voz do serviço postal disse que se Seng tivesse avisado com antecedência, a encomenda não seria aceita. “Mesmo quando aceitamos animais eles precisam ir em contêineres especiais para que possam respirar”, concluiu.
Fonte. Verdade Gospel.