quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Criminalidade:Ex-presidiário estupra sobrinha de 14 anos na frente dos irmãos.


Um ex-presidiário que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça, 25, na Vila Alagoinha, localizada na BR-364, no município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante cerca de 600 quilômetros da capital acriana, após ter violentado a sobrinha de 14 anos, na frente dos irmãos também menores de idade.

De acordo com informações da delegada Carla Ivane de Brito, titular da Delegacia de Proteção à Mulher e o menor daquela cidade, a prisão do ex-presidiário aconteceu horas depois do estupro, quando a menor foi encontrada desmaiada dentro do quarto da casa onde morava.
 
A delegada alegou que não divulgaria o nome do criminoso para proteger a identidade da vítima, mas assegurou que o homem foi preso autuado por violência sexual contra vulnerável e encaminhado ao Presídio Manoel Neri da Silva.

Segundo informações da autoridade policial, a garota tem problemas psiquiátricos e estaria em casa quando o tio chegou e pediu R$ 10 emprestados, quando a menina foi entregar o dinheiro teria sido atacada pelo tio e arrastada para dentro de um quarto onde foi violentada.

A menina foi deixada desmaiada dentro do quarto e foi encontrada por vizinhos que denunciaram o crime a Polícia.

O criminoso foi preso no dia seguinte quando perambulava no centro de Cruzeiro do Sul e levado a delegacia de Polícia onde foi indiciado por crime de estupro.
A vítima foi conduzida ao Hospital da cidade onde foi medicada e submetida a exame de conjunção canal que comprovou a violência sexual sofrida.
Jornal a gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário