quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vox Poluli realiza pesquisa eleitoral em Jordão em torno das eleições de 2012

Quem Vencerá a pesquisa?
Esteve em Jordão durante dois dias, uma equipe de 6 pessoas da VOX POPULI, (empresa que trabalha com pesquisas eleitorais entre outras), fazendo uma pesquisa em torno das eleições de 2012. A equipe perguntou os eleitores sobre sua inteção com relação os Pré-candidatos: Elson Farias (PCdoB), Esperidião Junior (PMDB) e Antonio Elizeu agora filiado ao PSB.
Os resultados da pesquisa, segundo a equipe, estará disponivél no Site da VOXPOÚLI.COM.BR em até 30 dias ou talves mais.


A Vox Populi é referência em pesquisas de mercado e opinião desde 1984. É amplamente reconhecida pela confiança e qualidade no desenvolvimento e aplicação de metodologias, processos de coleta, sistematização e análise de  informações estratégicas. Clientes de destaque nas esferas pública e privada atestam o diferencial Vox Populi no Brasil e no Exterior.


MISSÃO
• Sua o é gerar informações segundo os padrões internacionais de prática de pesquisas para contribuir com a evolução contínua dos negócios de seus clientes;



• Garantir alto nível técnico para agregar precisão e segurança aos processos de tomada de decisão é sua prioridade;
• Manter elevado padrão de qualidade em todas as etapas de pesquisa é uma das suas meta para proporcionar altos níveis de retorno sobre o investimento de seus clientes e parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário