segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um verdadeiro Avivamento espiritual aconteceu neste fim de semana em Jordão.


TEMA DA FESTA: AVIVA Ó SENHOR, A TUA OBRA
Nesta Segunda Feira as pessoas ainda estão comentando sobre os acontecimentos que ocorreu na festa de aniversario de 19 anos da Igreja Assembleia de Deus.
As perguntas são sobre tudo o quanto viram: porque as pessoas caiem?
Porque elas choram, pulam, gritam, dão Glória a Deus nas alturas? Perguntam as pessoas que presenciaram estes acontecimentos.
A única e mais simples de todas as explicações, apesar de você talvez discordar, é que Deus se manifesta no meio do seu povo e o espírito Santo opera maravilhas na vida das pessoas. Isso, ordenado pelo próprio Jesus que disse:
 "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."  (João 14 : 12) Isso deve te explicar tudo se ainda restava dúvida.            O Pastor Abel Ximenes da Igreja Assembleia de Deus Min. de Madureira, esteve presente juntamente com sua família e sua Igreja e foi também poderosamente usado por Deus. Nossa gratidão ao Pastor Abel e sua Igreja pela maxíssima contribuição. Esteve presente também o Doutor e defensor público do estado do Acre, Paulo Michel que ao sentir algo de Deus, também não resistiu e as lágrimas caíram ao chão e confessou (conforme na foto), que jamais tinha sentido o que sentiu sexta a noite e que não há dinheiro ou posição na sociedade que nos faça feliz sem a presença de Deus nas nossas vidas.
 
Que ele não se converteu ao evangélico, mas reconhece que Deus trabalha no meio da Igreja e que ali sim é um lugar onde as pessoas amam sem fingimento e, que estar com saudades da igreja do Jordão.
Estava presente tambem uma caravana de cerca de 30 Irmãos da Vila Restauração juntamente com seu pastor.
O cantor Jeú Barbosa de Porto Velho RO e o Pastor Abraão  e mais 2 auxiliares seus de Manoel Urbano.

Como vimos nas fotos abaixo, as pessoas foram curados pelo o poder de Deus, libertadas ou transformadas por uma palavra eficaz, a palavra de Deus que chamamos de Bíblia.
E próximo fim de semana tem mais, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira estará realizando um congresso nos dias 16, 17 e 18 deste mês de dezembro e, novamente o poder de Deus vai se manifestar. Venha e sinta também.

Veja as fotos

Cantor Jeú Barbosa




Entrega de profecia




Nenhum comentário:

Postar um comentário