domingo, 4 de dezembro de 2011

Prefeito de Cruzeiro do Sul recebe premio deDestaque do Ano.




vagner_premioCriado há 26 anos pela colunista social Rubedna Braga, o premio Destaque, visto como um dos maiores acontecimentos sociais do Acre, faz um reconhecimento público a empresários, políticos, jornalistas, empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Acre em diversos setores da sociedade. Na noite de quarta-feira, 30, foram premiados os que se destacaram em 2011. Entre os homenageados deste ano, está o prefeito, Vagner Sales (PMDB), premiado pelos esforços que faz na administração de Cruzeiro do Sul que, mesmo sem o apoio institucional da administração estadual e enfrentando dificuldades, tem conseguido se destacar na condução da segunda maior cidade do Estado, nos últimos três anos.
Esta é a segunda vez que o Prefeito de Cruzeiro do Sul recebe a honraria.
“Vagner Sales é um dos políticos mais atuantes e competentes da nossa política. Mesmo sem o apoio necessário do Governo do Acre, ele consegue manter a cidade de Cruzeiro do Sul, no caminho do desenvolvimento. A homenagem é justa, para um político incontestável, que trabalha para o bem estar da população de seu município”, justifica a colunista.
O Prefeito compareceu a solenidade acompanhado de sua esposa, a Deputada Estadual Antonia Sales, do Vice Mazinho Santiago e assessores. Mazinho Santiago falou que Vagner é merecedor desse destaque. “Ele é um companheiro leal, trabalhador e muito merecedor desse premio porque é um prefeito que tem feito muito pelo nosso povo de Cruzeiro do Sul e de todo o Juruá”. Quando deputado, Vagner já havia recebido o premio de melhor deputado estadual. Ele disse estar emocionado com a homenagem recebida. “Isso é um reconhecimento do trabalho que nós prestamos na nossa vida publica. Já recebi como prefeito uma vez e essa é a segunda vez que fui escolhido como o melhor prefeito do estado. Isso nos engrandece muito, nos deixa felizes mas, acima de tudo com mais responsabilidade de continuar fazendo sempre o melhor pra que a gente possa ter o reconhecimento da sociedade acriana e principalmente ter o reconhecimento do município que nós administramos hoje, que é Cruzeiro do Sul. Com isso também quero me comprometer cada dia mais fazer as coisas corretas, direitas, para que a gente  possa merecer o respaldo o apoio e a confiança do povo acreano e principalmente do povo de Cruzeiro do Sul” finalizou o prefeito.

Fonte Jornal Voz do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário