terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prefeito Melo cobra do Governador as promessas de asfaltar ruas e tambem aviões maiores para transporte aéreo.

Assim que o governador Tião Viana foi eleito, veio ao Jordão e deu uma ótima notícia aos Jordanenses.

Disse ele que iria este ano de 2011 calçar 50% das ruas de Jordão e em 2012 o restante. A população muito alegre aplaudiu o governador pela bela promessa. Hoje dia 13 de dezembro e nenhuma rua calçada, o prefeito Melo aproveitou e cobrou o governador e ainda disse que os aviões que voam pra Jordão são pequenos e dificulta o transporte.

O governador se justificou dizendo que o prefeito tambem tem uma culpa por ter deixado a prefeitura inadiplente dificultando assim o recebimento de recursos do estado. Acho que nós continuaremos andando nos varadouros de Jordão por um bom tempo até que um dia se transforme realmente em ruas.


 

Os dois tem direito e dever de cobrar um ao outro, para que possam trabalhar unidos, e ver que o povo precisa de um pouco mais de atenção e de cuidado e que a culpa não seja unicamente de um e sim de ambos para que o povo não continue padessendo.  
com relação aos voôs, o governador disse que vai conversar com a Empresa Ortiz, e si ela não aceitar voar com aviões maiores vai contratar a Rio Branco Taxi Aéreo com aviões maiores.

Neste caso até parabanizo ao Governador que falou de mais investimento nas areas de piscicultura, agricultura familiar e tambem sobre a distribuição de filtros para as familias terem água tratada em casa.
Também parabens ao Prefeito Melo pela as cobranças, isso pra mim significa que o prefeito quer mais investimento em Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário