terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pista de pouso de Jordão é uma das melhores do Acre.

Caros leitores, não é exagero dizermos que a pista de Jordão é sim uma  ótima pista. pode nao ter ainda um aeroporto digno, mais estamos satisfeitos com a reforma que tivemos em nossa pista. Ainda sem exagerar, pessoas já disseram que a pista de Jordão é a 3ª melhor do Acre, acho que ainda não, mas poucos dias atraz estávamos bem melhor que de outras cidades do Acre. Mesmo assim, quereemos agora pedir ao governo que faça um aeroporto com melhor comodidade para as pessoas não enfrentar horas no sol á espera do seu voo, até porque, o aeroporto parece uma cabana coberta de telhas. Tem que ter mais estrutura, dando dignidade ao povo de Jordão.

Dai a Cesar o que é de Cesar.

2 comentários:

  1. Parabens pela bela pista. Ela tá sim em boas condições, pena que a cidade inteira ainda continua na mata e os Vereadores que querem ser reeleitos e o prefeito que lançou dona Nágela como pré-candidata e tambem seu vice Elson e seu secretario de Obras não verem o campim combrindo e tomando contas das ruas de Jordão.
    A 1ª solução é começar mudar esses vereadores que não falam nada. E vc João Braz é um Otimo candidato. to contigo e não abro.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela bela pista. Ela tá sim em boas condições, pena que a cidade inteira ainda continua na mata e os Vereadores que querem ser reeleitos e o prefeito que lançou dona Nágela como pré-candidata e tambem seu vice Elson e seu secretario de Obras não verem o campim combrindo e tomando contas das ruas de Jordão.
    A 1ª solução é começar mudar esses vereadores que não falam nada. E vc João Braz é um Otimo candidato. to contigo e não abro.

    ResponderExcluir