domingo, 18 de setembro de 2011

Plácido de Castro recebe programa Ruas do Povo

Governador Tião Viana inicia pavimentação de 37 ruas no município e em Vila Campinas


ruas_do_povo_em_placido_de_castro_foto_sergio_vale_5.jpg
ruas_do_povo_em_placido_de_castro_foto_sergio_vale_8.jpg
ruas_do_povo_em_placido_de_castro_foto_sergio_vale_26.jpg
O governador Tião Viana esteve nesta sexta-feira, 16, em Plácido de Castro e Vila Campinas, onde lançou o programa Ruas do Povo (Foto: Sérgio Vale/Secom)
A Rua José  Joaquim Pereira, em Plácido de Castro, está com os dias de lama e poeira contados. Ela será uma das 26 ruas do município que receberá pavimentação em tijolos nesta primeira etapa do programa Ruas do Povo. E, para não perder nenhum minuto, na próxima semana começam o levantamento e a topografia para preparar a execução das ruas que serão contempladas na segunda fase.

O governador Tião Viana esteve nesta sexta-feira, 16, em Plácido de Castro (96 km de Rio Branco) e Vila Campinas (60 km da capital), onde lançou o programa Ruas do Povo. São 87 ruas, sendo que 26 em Plácido de Castro e 11 em Campinas já estão em execução.

“Tenho uma história de afeto com Plácido de Castro. Meus avós andaram por aqui há dezenas de anos, minha avó nasceu num seringal aqui perto. Estamos aqui para dizer que temos um carinho por esta cidade, que se reflete no compromisso de trabalho. Eu peço que a comunidade esteja unida com o Depasa, com as empresas, e nos ajudem a realizar este trabalho”, disse o governador.

Os moradores estão felizes com a notícia. “Esse programa vai mudar radicalmente a vida da população. Não seremos mais reféns da lama no inverno, que sujava os nossos pés, impedia as crianças de brincar, e a poeira, na época do verão, que nos castigava, não será mais problema”, disse Antônia Aquino, presidente da União Municipal dos Moradores de Bairro (Umanplac).

O senador Aníbal Diniz acompanhou o lançamento do programa Ruas do Povo em Plácido de Castro e Vila Campinas. “Toda vez que eu acompanho uma agenda do Tião Viana pelo interior volto para Brasília cheio de inspiração. Falar de política não é fácil, mas aqui tem um modelo de política feito com decência e dignidade. O Tião tem feito um governo com o povo, pelo povo e para o povo”, disse.

Agencias de noticias do Ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário