quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Educação: Inauguração da Escola José Marinho – Comunidade Maranhão


O Município de Jordão há aproximadamente 640 km da capital, vem se destacando com o investimento na área educacional. Já passam de 04 Escolas de zona rural estruturada com o piso em alvenaria, inauguradas somente este ano.

A Secretaria Municipal de Educação e parceria com o Governo do Estado - PROACRE realizou no sábado (2) mais uma inauguração de uma Escola de Zona Rural, desta vez a 5ª comunidade privilegiada foi o Maranhão que recebeu a Escola José Marinho. Um ótimo espaço físico adequado com padrões mínimos de funcionamento, contribuindo para o desenvolvimento educacional dos alunos daquela comunidade.

Estiveram presentes a Primeira Dama e Coordenadora do Núcleo de Educação de Jordão – Lucimar de Figueiredo Melo, Secretária Municipal de Educação – Nágela Maria de Figueiredo Silva, Coordenadora do Ensino do Campo – Irmã Nonata Aguiar Bezerra, Técnicos do PROACRE em Jordão – Jesus (Deda) Edilson e Edinho, professores e autoridades da comunidade.

Foram realizados ainda jogos masculinos de futebol de areia, gincanas com a participação dos alunos e a noite foi realizada uma grande festa. 

Fonte Falajordão. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário