sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Rock in Rio começou. Que resultado nos traz?

Sabemos que o Rock in Rio é o maior evento do Rock realizado no mundo. Mas te pergunto: Quantos beneficios nos traz? Se é porque vem turistas de toda parte do mundo e consigo seus dólares, mas tambem levam a fama infelizmente que o Brasil tem as melhores prostitutas do mundo.
Pra falar a verdade, gosto de eventos musicais como este, Festival de Verão de Salvador, mas, infelizmente muitas pessoas vão pensando em fazer coisas horríves e até mesmo tiram a vidas das outras. Espero que o resultado de tudo não seja: Morreram _______nº_____ pessoas durante o Rock in Rio devido: Transito, alcool, draga ou ____nº______ casais se separaram e etc. Mais fiquemos despreocupados, esses numeros não saem nos Jornais.

Imagem panorâmica mostra todas as opções que a Cidade do Rock oferece aos fãs (Foto: Glauco Araújo/G1)Imagem panorâmica mostra todas as opções que a Cidade do Rock oferece aos fãs (Foto: Glauco Araújo/G1)
Público descansa entre os shows do Palco Sunset e se prepara para as atrações da noite (Foto: Glauco Araújo/G1)Público descansa entre os shows do Palco Sunset e se prepara para as atrações da noite (Foto: Glauco Araújo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário