quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Blogger Jordão Agora te agradece pelos os mais de 2 mil acessos em menos de 1 mes.

Caros leitores, venho a publico em meu blogger para,com muito carinho, te agradecer pelos os mais de 2300 acessos em menos de 1 mês. Hoje segunda- feira já chega a 2320. Muito obrigado, gostaria de poder dar algo de agrado a vocês, mais deixo algo importantíssimo e que estar em falta no mundo inteiro " minha amizade e o meu agredecimento"

Quero ainda informar-lhes, que estou criando um regulamento para dar um prêmio ao internauta que atingir os 10.000 acessos. Creio em Deus que vai dar certo. espero seu comentário, fique á vontade.




Grato João Bráz

Um comentário:

  1. Parabens meu amigo pelos 1000 acessos, Esses numeros significativos em tao pouco tempo, isso Mostra que todos que acessamos o seu Blog Diariamente acreditamos Nas materias postadas, que diga-se de passagens sao Materias verdadeiras editadas com muita responsabilidades....Muito Sucesso, Rapidinho chegaremos nos 10.000 Acessos..

    Todo Dia è com enorme prazer que que venho ate a pagina do seu Blog para tentar saber as noticias decorrente da nossa terrinha, Isso faz com que diminuia um pouco a saudade que temos da Familia e amigoss...

    Um Forte Abraço..

    Manuel Araujo...

    ResponderExcluir