quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Mais uma armadilha da Rede Globo para doutrinar pessoas a aceitarem como normal o homossexualismo.

A Rede Globo de televisão vem tentando de todas as formas e principalmente em suas novelas, discipular a sociedade a cerca da Ideologia de gênero onde acreditam que a criança nasce sem sexo e, que com o passar dos anos ela irá se identificar com o sexo que ela quiser.

Nas ultimas décadas a TV Globo tem investido pesado em suas programações exaltando o submundo onde quase ninguém percebe e acham que é apenas novela. Dias atrás a TV dos Marinhos exibiu uma seria denominada “Vai de Retro”, onde mostrava as astutas armadilhas do diabo no meio da sociedade. Bem antes, a escritora acriana Glória Peres já vem doutrinando o publico para assuntos que a emissora acha importante discutir como prostituição, religião, tráfico de mulheres e agora mais recente a questão da homossexualidade.

Os artistas que trabalham na Globo, tanto em novelas como nos programas de TVs, falam a mesma língua e dizem que os evangélicos são preconceituosos e intolerantes, quando na verdade quem são os intolerantes são esse povo que querem, por meio da força satânica que os movem, enfiar de goela abaixo da sociedade fazendo com que o errado seja certo e o certo seja errado.

Nesse contexto a bíblia sagrada, que é o livro mais respeito, mais lido e mais vendido no mundo diz em Isaías 5:20 -  "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" .


O parlamento brasileiro tem corroborado com essa ideia defendida principalmente por partidos de antiga esquerda, onde tentaram aprovar um projeto de lei chamado PLC 122, o que tem causado um amplo debate com a bancada cristã.

A ideologia de gênero surgiu através de Karl Max que descobriu que a família é a base de sustentação da sociedade. E como ele queria manipular a sociedade tenta até hoje desestruturar a familiar causando assim um verdadeira desordem mundial.


O certo é que em Isaías 10, 1 Diz: Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades. POR ISSO, DIGA NÃO AS NOVELAS DA GLOBO QUE SÓ QUEREM DESTRUIR SUA FÉ EM CRISTO JESUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário