segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Consumidores avaliam positivamente atendimento da Eletrobras na OCA.

Pelo segundo mês consecutivo a Eletrobras Distribuição Acre está entre as três instituições mais bem avaliadas pelos consumidores, de acordo com pesquisa realizada no mês de julho através do Canal de Manifestação da Central de Serviço Público – OCA Rio Branco. A Distribuidora também atingiu com êxito todas as metas estipuladas pela instituição Estadual em relação à qualidade do atendimento, cordialidade e orientações prestadas ao consumidor, superando o índice de 90% estabelecido pelo órgão.

O desempenho da Eletrobras foi elogiado pela direção da OCA, que agradeceu a parceria e o apoio a todo o processo de melhoria no atendimento público. “É importante que pensemos conjuntamente em estratégias para que aprimoremos ainda mais o atendimento”, destacou o gerente da Central de Serviço Público Anderson Aurélio de Souza Cogo, por meio de correspondência.
Para o gerente de Atenção aos Clientes da Eletrobras, Marcos Ribeiro, o reconhecimento é resultado da melhoria contínua dos serviços prestados à população “Esse reconhecimento é fruto do trabalho de todos os funcionários que se dedicam a prestar serviço de qualidade, buscando a plena satisfação dos clientes”, concluiu.
A pesquisa possibilita que a população possa participar diretamente da gestão da OCA, elogiando, sugerindo ou reclamando quando o atendimento não está a contento. Através das manifestações é extraído o índice de satisfação do cidadão perante todos os serviços oferecidos pelos órgãos participantes da OCA, dessa forma o indicador é um norteador para todas as instituições parceiras da unidade na busca pela melhoria dos serviços.
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Assessoria de Comunicação Social e Relações Institucionais

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