segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Governo Municipal participa do Projeto pedagógico Arraiá nas Comunidades.

Neste sábado dia 10, o Prefeito de Jordão Élson de Lima Farias juntamente com a Secretaria de Educação na pessoa do Coordenador Raimundo Vieira e sua equipe, esteve na comunidade Iracema Rio Tarauacá participando do projeto pedagógico Arraiá nas Comunidades criado pelos professores das comunidades Douro, Remanso e Iracema.
Esteve também presente a Coordenação Municipal de Políticas para as Mulheres na pessoa da Nelcilene Brito juntamente com o Vereador Abel Ximenes, a secretária municipal de planejamento Vângela Galvão, Alderli Freitas e a Enfermeira do Pólo base de Jordão Gerciane Costa que também contribuiu com seus toques de beleza nas mulheres das comunidades.
Nelcilene e Vângela levaram uma equipe composta por cabeleireiros e manicures que trabalharam o dia inteiro para melhorar o visual das pessoas para o baile a noite.
Alem do arraiá nas comunidades teve também uma palestra sobre violência contra mulher e a luta que elas têm enfrentado para defender seus direitos.
O prefeito Élson Farias disse que seu Governo tem trabalhado para garantir que os direitos da mulher Jordanense venha ser respeitado, uma demonstração claro disso é o Programa Nascer Saudável recém criado com objetivo cuidar das mulheres gestantes do município e das crianças até os dois (2) anos de vida.

O vereador Abel Ximenes disse que seu mandato tem tido uma postura que também visa a mulher Jordanense. Abel foi o idealizador de um projeto de lei que aumentou a licença maternidade de 4 para 6 meses, com isso, a mãe terá um tempo maior para cuidar de seu filho sem sofrer perda ou corte no seu salário. 





















Um comentário:

  1. QUERO DIZER QUE FOI UM PRAZER TER COLABORADO COM UM PROJETO MARAVILHOSO COMO ESSE, FUI APENAS CONA ME DIVERTIR E ACABEI CONTRIBUINDO PARA A DIVERSÃO DE MUITAS MULHERES DAQUELA LOCALIDADE, FOI MUITO BOM...OBRIGADA

    ResponderExcluir