sexta-feira, 29 de agosto de 2014

BIRD e prefeitura de Jordão vistoriam obras, e buscam ampliar projeto de pavimentação e saneamento.

Uma equipe de engenheiros e profissionais do governo do estado, e servidores do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), esteve recentemente no município de Jordão, vistoriando in loco as obras de saneamento básico e pavimentação de ruas, do governo do Estado do Acre.
O projeto prevê as construções de uma estação de tratamento de água (ETA), estação de tratamento de esgoto (ETE), terminal de transbordo, e pavimentação em tijolos maciços de oito quilômetros de ruas.

Além das inspeções, a equipe fez estudos para possível ampliação do projeto, de forma a incluir outras ruas no programa de pavimentação. O bairro Kaxinawá, habitado por dezenas famílias indígenas, tem proposta em análise, e poderá ser contemplado.


Na oportunidade, o prefeito Élson Farias apresentou à equipe, o Programa Nascer Saudável, lançado no município no início do mês. Farias destacou a importância do programa e fez a entrega de uma blusa, e da minuta de Lei que cria o projeto. A ação do prefeito despertou o interesse dos representantes do BIRD, em contribuir com o projeto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário