terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vereadores realizam vistorias nas obras do programa Ruas do Povos a pedido do Ministério Público e aprovam a forma que vendo sendo executado.

Nesta manhã de terça-feira 12 os vereadores Rosenildo Melo (Doda), Rosaldo Saraiva do PT, Oricélio Farias (Guedes) do PMDB e José Cariolando do PSDB, estiveram caminhando pelas ruas da cidade realizando uma vistoria nas obras do Programa Ruas do Povo.

Alem de pavimentação das ruas em tijolo mássico o município também receberá esgoto tratado em todas as casas com uma Estação de Tratamento de Esgoto-ETE um porto para embarque e desembarque na cidade que irá, sem duvidas, melhorar a vida do comercio no município.

Os vereadores conversaram com o Engenheiro responsável pela obra Reginaldo Alves e elogiou a atitude dos parlamentares em querer saber como se encontra a real situação da execução do projeto. É louvável a atitude de vocês como representantes do povo e a comunidade também e se alguém que tiver conhecimento técnico pode opinar sugerir quanto às obras e que fiquem à vontade para nos procurar e contribuir conosco. Disse Reginaldo Alves.

Os vereadores disseram que estavam cumprindo com suas funções e que também estavam ali sendo os olhos do Ministério Público mas, que os trabalhos estão sendo bem feitos e toda equipe estar de parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo e que podem contar com a Câmara de Vereadores quando precisar e naquilo que poderem estarão prontos pra contribuir.


O gestor do Depasa no Município Antonio Auriségio Sérgio (Tom Sérgio) ver esta visita dos parlamentares de forma positiva pois sabe que estão interessados em ver o melhor para todos e me sinto honrado nesse momento que estas obras estão sendo executadas em minha gestão e eu só tenho a agradecer a todos e toda comunidade também poderá opinar quando achar que pode. Concluiu Tom Sérgio.    








Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário