segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CLIMA: Após fim de semana de muito calor, segunda-feira será de chuva no AC.

Previsão do tempo é feito pelo Sistema de Proteção da Amazônia. A umidade dor ar aliada com forte calor muda o tempo no estado.

No Acre, o fim de semana foi marcado por muito calor e tempo seco. Porém, para esta segunda-feira (25), o Sistema de Proteção da Amazônia prevê tempo nublado e possibilidade de chuva para o Acre. O céu deve ficar claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

As temperaturas em algumas cidades podem chegar a 34°C, como em Acrelândia que deve variar entre máxima de 34°C e mínima de 19°C, a umidade do ar fica em 35% a 70%. Com céu nublado e possibilidade de chuva, Brasiléia fica entre 32°C e 16°C.


A umidade do ar em Cruzeiro do Sul, pode ficar abaixo dos 30%, chegando a marcar 25%, as temperaturas, na segunda maior cidade do Acre, devem ficar entre mínima de 21°C e máxima de 34°C. Na capital, a temperatura pode chegar a 34°C, tendo mínima de 19°C. Com possibilidade de chuva, Sena Madureira fica entre 32°C a 19°ºC. Tarauacá tem máxima de 34°C e mínima de 20°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário