quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Estado autoriza reforma na Unidade de Saúde de Jordão e o Vereador Abel Ximenes pede para que seja anexada uma sala de parto.


A Secretaria de Saúde do Estado do Acre autorizou a reforma da unidade de saúde de Jordão que passará por melhorias tanto na parte elétrica como tubulação de esgoto, pintura, cerca entre outras melhoria alem de construção de mais salas pois ultimamente a demanda tem aumentado e unidade já não está mais com condições físicas de atender-las.

Vendo isto, o vereador Abel Ximenes de Jordão esteve ontem pela manhã conversando com o Engenheiro Sebastião Fonseca responsável pela reforma da Unidade de Saúde da Família do Estado em Jordão que a qual começou nesta quarta-feira 13 de agosto.

O vereador aproveitou a oportunidade para reivindicar ao engenheiro que seja também construída uma sala de parto pois a existe na unidade não atende as necessidades que surgem no dia a dia.

Fonseca garantiu ao parlamentar que fará o possível para outras reivindicações feitas pela gerencia da Unidade como a do vereador, sejam incluídas na reforma. Uma vês que já estamos aqui trabalhando para melhorar de imediato a toda a infraestrutura da unidade, não acho que difícil atendermos esses pedidos, farei o possível para que juntos consigamos anexar-las ao projeto. Disse Fonseca.

Dia 23 deste, está prevista a vinda do Governador ao Município e este é o momento certo para que cada uma das lideranças locais faça suas reivindicações ao Governador. Para a nova gerente geral da unidade Cristina Sérgio, outra reivindicação sua será por um grupo gerador de energia, pois existem muitos apagões na cidade.

Por João Bráz 









Nenhum comentário:

Postar um comentário