quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Professor Uéliton Freire vence eleição para gestor da Escola Bernardo Abdon.

Por volta das 18 horas, tiros de fogos em frente a escola Bernardo Abdon da Silva, deram o tom da vitória do Professor Antonio Uéliton Freire da Rocha para gestor durante os próximos 4 anos.

Uéliton vinha nessa expectativa de ser gestor a cerca de quatros anos atrás quando tentou sair candidatos, mas os acordos políticos o fizeram recuar.

No fim do ano passado Uéliton novamente voltar a falar de seu sonho e por persistência acabou conquistando o cargo através de indicação do poder Executivo Municipal para o ano de 2013. Tempo suficiente para mostrar o que realmente queria.

Hoje, Uéliton venceu a disputa com mais de 300 votos contra 53 e caminhou pela as ruas da cidade onde falou com o Blog Jordão Agora e disse que dedica sua vitória em primeiro lugar a Deus e as 314 pessoas que acreditaram nele.

Quero fazer uma gestão de democrática com professores capacitados para lecionar para que nossas crianças possam ter uma educação de qualidade. Finalizou


Regina Saraiva que encabeçou a chapa 2, ao saber do resultado não se abalou pois sabe que a vida segue. Regina foi ao hospital da família visitar a Avó do seu esposo que estava internada e disse que estava grata com as 53 pessoas que acreditaram nela e que nem teve tempo para fazer campanha como teve seu concorrente. Concluiu Regina

Fonte: Assecom/PMJ

Um comentário:

  1. Parabéns ao professor Uéliton e que ele possa fazer um bom trabalho. espero também que ele mude um pouco sua atitude pois tinha muita gente reclamando que depois que ele assumiu a gestão começou a mandar de forma autoritária sem pedir por favor. e ainda pra completar a bagunça tinha uma coordenadora muito ignorante e mal educada como a Francy. espero que seja mais humilde sem perder a liderança.

    ResponderExcluir