terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Município de Jordão está a 3 dias sem comunicação via celular e moradores rurais ameaçam fazer greve em baixo da torre.

A Empresa de Telefonia Móvel OI Comunicações, é a única presente no município e tem trazido grandes resultados para população Jordanenses desde que foi instalada na cidade.

Começou de maneira simples operando com os rádios instalados numa pequena torre criada no próprio município e durou cerca da 1 ano até que depois de muitas reclamações  veio uma equipe e fez a devida instalação na torre.

Com isso, os moradores da zona rural tiveram acesso ao mundo através do celular. Foi aí que esses moradores começam a comprar seus aparelhos mais agora não tem adiantado e tem feito reclamados junto as autoridades devido alcance de o sinal ter diminuído e voltaram a ficar no isolamento.

Segundo informações, 2 dos 6 rádios que ficam no topo da torre transmitindo o sinal, estavam desligados. Há 3 dias o sinal foi interrompido totalmente e toda a cidade está sem comunicação através do telefone móvel. Alguns moradores rurais, vem falando de fazer greve em baixo da torre na esperança da empresa mandar alguém para restabelecer o sinal.


O Blog Jordão Agora irá dar apoio nesta causa e fará parte da greve se realmente vier acontecer. 





Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário