domingo, 1 de dezembro de 2013

Ganhadora do miss Penitenciária 2013 diz que fez dieta com frutas para o concurso.

Jovem de 20 anos participou de evento que reuniu presas do regime fechado em MS

A jovem Hellen Morais, ganhadora do concurso de miss Penitenciária 2013, em Campo Grande (MS), diz que se preparou para o concurso e que fez até dieta. Ela tem 1,70 m e um manequim 38.


— Comi só fruta no dia do evento para ficar magrinha. Fiquei preocupada com o meu corpo, com a repercussão do miss, mas estou feliz com o resultado.   

As candidatas de Campo Grande, Corumbá, Jateí, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas desfilaram nos trajes country, banho e gala. Apesar de estar prevista, uma candidata de Ponta Porã não conseguiu autorização judicial para participar.   

A segunda colocada, Cássia Farias Bezerra, veio de São Gabriel do Oeste. Com 21 anos, 60 kg e 1,71 de altura, revelou já ter participado de outros desfiles. 

— Minha mãe sempre esteve comigo me dando força, e hoje ela não está aqui para ver essa minha conquista. Isso me deixou triste. 
De Jateí, a mais velha entre as candidatas, Rosineide Pinheiro Moreira, 31 anos, ficou com o 3° lugar.   

— Estou mais confiante para recomeçar a minha vida e reestruturar a minha família quando sair daqui. 

Segundo a subsecretária da Mulher e da Promoção da Cidadania de Mato Grosso do Sul, Tai Loschi, o concurso está inserido nas diretrizes de políticas públicas para uma execução penal mais digna e humanizada. Para o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, Deusdete Oliveira, o concurso Miss Penitenciária ajuda significativamente a elevar a autoestima das reeducandas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário