terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ex-vereador flagrado em briga de torcedores pede demissão no Paraná.

Ele era superintendente da PR Projetos, empresa vinculada ao governo, Governador Beto Richa (PSDB) anunciou pedido de demissão no Twitter.

 

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), anunciou na tarde desta terça-feira (10), por meio do Twitter, que recebeu o pedido de demissão do superintendente da PR Projetos, vinculada à Secretaria de Planejamento, Juliano Borghetti. Ele foi flagrado entre os vândalos que se envolveram na briga entre as torcidas do Vasco e Paraná , no domingo (8), na Arena Joinville, em Santa Catarina.

 

Borghetti, que também é ex-vereador de Curitiba, aparece no meio dos torcedores no momento da troca de agressões. A assessoria de imprensa do gabinete do governador confirmou a informação divulgada na rede social, porém, não deu mais detalhes sobre o pedido de demissão de Borghetti. 

 


Na carta ao governador Beto Richa, o ex-vereador agradece à confiança depositada a ele no período em que ficou à frente da Ecoparaná. Ele diz que o período foi de "grande aprendizado e da criação de fortes laços amizades com o valoroso corpo de funcionários da instituição e da Secretaria do Turismo". Na carta, Juliano Borghetti afirma que pede o afastamento da superintendência por questões pessoais. O ex-vereador divulgou a carta para a imprensa, mas não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário