quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em Brasília, Prefeito de Jordão desabafa descontentamento com falta de apoio parlamentar.

O prefeito Élson Farias de Jordão, utilizou sua página oficial no facebook, na noite da ultima terça-feira, 03, para desabafar seu descontentamento com parlamentares em Brasília.

O gestor cumpriu agenda na Câmara Federal e no Senado, em Brasília, onde buscou emendas junto aos parlamentares, porém, não obteve êxito, conseguindo apoio minoritário dos companheiros políticos.

Veja o desabafo do Prefeito em sua Pagina do Facebook.

Meu município tem pouco mais de 5000 habitantes com 32% a 35% da população formada por um povo guerreiro que até hoje buscam seus direitos. Hoje na condição de representante desse povo fui a Câmara Federal e ao Senado para falar com os parlamentares do meu estado e dizer a eles de nossos problemas e pedir ajuda para dar uma qualidade de vida melhor ao meu povo. Mas infelizmente hoje o que vale não e o tamanho de teus problemas e sim o tamanho do teu eleitorado, Jordão é um município pequeno e de eleitorado pequeno.

 Prefeito Élson Farias e o Prefeito Vareda de Capixaba com o senador do Acre Jorge viana
Senti-me um mendigo pedindo esmola e 80% de nosso parlamentares não deram a mínima atenção ao prefeito de Jordão que ali estava representando um município, fui atendido por 3, os demais mandaram seus assessores que pouco fizeram pra ajuda meu município.

Hoje, não represento o partido ao qual sou filiado, e sim um povo sofrido que precisa de ajuda e que infelizmente ficou claro pra mim que isso é fundamental para decidir se você vai receber recurso ou não.

Peco a Deus que me ajude a vencer as dificuldade e que minha população possa dar a resposta a estas pessoas no momento certo e que elas saibam que o nosso voto tem o mesmo valor do voto de qualquer município do Brasil e juntos iremos vencer. Tenho certeza que dias melhores para Jordão estão chagando. Finalizou Élson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário