sexta-feira, 1 de junho de 2012

Moradores realizam tarefa da Secretaria de Obras. E NINGUÉM VER NADA. .


Eu e alguns moradores tentando tirar a lama da Rua

Pela manha de hoje (1), quando eu estava indo para o trabalho, resolvi tirar uma foto e publicar como imagem do dia. É a Rua Ilmar Galvão uma das ruas mais trafegáveis durante o dia. Na esquina, fica a sede do Conselho dos direito da Criança e do Adolescente, do outro lado a Secretaria de Saúde e a secretaria de Assistência social, sem falar que fica próximo a casa do Vice-prefeito. 

Todo dia vejo a mesma situação. Quem estar de carro passa tranqüilo, de moto e bicicleta, mais ou menos, e quem estar de pés fica escolhendo o melhor lugar para poder passar. Um lado lama e água, do outro mais lama e capim.
Um problema simples de ser resolvido, com apenas uma caçamba de areia resolveria o problema que já estar com cerca de 6 meses na mesma situação.
 E NINGUÉM VER NADA.

Isso acabou acontecendo por que as maquinas pesadas ficaram passando pra lá e pra cá durante o inverno e as ruas cada vez piorando. Assim como essa, há varias.

E NINGUÉM VER NADA.
Quando estava voltando do trabalho meio dia, finalmente alguém viu alguma coisa e estavam tentando resolver o problema da rua. Eram alguns moradores. Resolvi ajudar-los e fazer minha parte. 

 Acho que o secretario de obra e os políticos de nossa cidade também precisam de uma cirurgia de retirada de CATARATA como teve agora a pouco nos idosos de nossa cidade. Aí talvez passem a ver alguma coisa.

Moradores tentando tirar lama da rua

Blogueiro e Moradores tirando lama da Rua


Por João Bráz

Nenhum comentário:

Postar um comentário