sexta-feira, 15 de junho de 2012

Deputada e Missionária Antônia Lúcia do PSC, cortou ligações com Bocalom e vai lançar candidato evangélico a prefeito de Rio Branco


Dep. Antônia Lúcia-PSC/AC
Questionada sobre sua saída do bloco de apoio do pré-candidato Tião Bocalom (PSDB), a missionária/deputada não poupou criticas ao antigo aliado. “O Bocalom virou as costas para o nome consagrado na convenção de 10 denominações religiosas diferentes. A professora Iolanda Camolez foi o nome apresentado, mas ele recusou”, enfatiza Antônia Lúcia.

Demonstrando ressentimento, a deputada federal disparou: “ele [Tião Bocalom] deu um tiro no pé. Pensou que me levaria pelo beiço, não abriu a indicação para chapa majoritária em nenhum município para o PSC, nem como vice, em lugar algum, achando que eu estava cassada, morta e os evangélicos sem representatividade”.

A deputada não descartou a possibilidade de voltar a apoiar Bocalom em um possível segundo turno. “Se a decisão das eleições em Rio Branco ficar para um segundo turno, poderemos voltar à mesa de negociações, mas a determinação de momento é que os religiosos tenham uma candidatura. No segundo turno, tudo será mais legítimo até para Bocalom”.

Segundo Antônia Lúcia, o momento é de edificar a candidatura do meio evangélico. Quatro nomes estariam sendo estudados pela deputada, que falará depois da organização do novo partido de seu bloco. “O apoio do PRB foi um presente de Deus. Nossa preocupação no momento é organizar o bloco, mas temos quatro nomes de possíveis candidatos, em análise. Tudo vai ser definido no tempo certo”, finaliza.

Fonte AC24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário