segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tragédia. encontrado o corpo de uma jovem debaixo de cama de um hotel.

Pode ser de Rio Branco uma adolescente entre 14 e 17 anos encontrada morta na semana passada em um dos apartamentos de um hotel que servia de ponto de prostituição no Centro de Boca do Acre, município distante 208 km da capital do Acre, pela BR-317.

O cadáver da garota, que provavelmente foi assassinada por estrangulamento, estava debaixo de uma das camas do Hotel Central, localizado à Rua Rui Barbosa, já em elevado estado de putrefação. O delegado Carlos Roberto, do 37º Distrito Policial, acredita que o crime tenha ligações com a prostituição de menores na região. A garota, que não portava documentos, não foi identificada oficialmente.

De acordo com as informações, o cadáver da menor foi encontrado no dia 24 de março (sábado). O gerente do hotel disse à polícia que fazia sua higiene matinal quando percebeu um mau cheio vindo do apartamento, que há dias estava desocupado. Ao averiguar, encontrou o cadáver da adolescente debaixo da cama.

O delegado Carlos Roberto disse à imprensa local que tinha informações da exploração sexual de menores que usavam apartamentos do hotel para se prostituírem, e que provavelmente a garota assassinada era uma das vítimas. A autoridade não quis se aprofundar no assunto, o que segundo ele faria no final das investigações.

Como ninguém na cidade de Boca do Acre tinha procurado informações sobre a vítima, a polícia de Boca do Acre trabalha inclusive com a possibilidade de que a menina seja de Rio Branco.

Fonte. Jornal a Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário