sexta-feira, 30 de março de 2012

Tião Viana leva “carão” de Romário ao recusar doações do jogo da solidariedade


 Polêmico desde os tempos em que o gramado era seu local de trabalho, o deputado federal Romário (PSB-RJ) soltou o verbo numa entrevista na noite de quinta-feira, 29, no programa Boa Noite Rio Branco, da TV Rio Branco, canal 8, repetidora do SBT, no Acre.
O “Baixinho” não poupou críticas ao boicote do governador Tião Viana (PT), na realização do jogo das estrelas para arrecadar donativos aos desabrigados pela cheia do Rio Acre.


O apresentador, Archibaldo Antunes reafirmou que deveria haver um mal-entendido, porque a administração estadual saberia da importância do evento. “O governador Tião Viana, trabalhou muito no período da enchente, eu acho que houve um mal-entendido. Isso provavelmente, ainda vai ser esclarecido”.
Se houve ou não boicote por parte do governo concernente ao jogo, não sabemos ainda, mas me atrevo dizer que alguma coisa aconteceu por que nem na Difusora Acriana e nem na Tv Aldeia foi transmitido, segundo funcionários da Rádio, receberam ordens para a não transmissão do evento.

Respondendo ao apresentador, Romário enfatizou: “Tomara que eu esteja equivocado, porque pode ter sido um mal-entendido. Se isso é verdade, eu não consigo entender”.

O Deputado visitou ainda a instituição APAE-Ac, que cuida de crianças com alguma deficiência física ou mental,  e disse que vai liberar emenda parlamentar para a construção da quadra poliesportiva da entidade.
Romário tem uma filha que é deficiente e ele disse ainda que seu mandato será voltado para esta questão.
Fonte www.ac24horas.com/ 
Com adaptações feitas por Jordão Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário