quinta-feira, 29 de março de 2012

Que vergonha governador. Por esta eu não esperava do Senhor.


Governo Tião Viana recusa donativos de partida que terá Romário

O governador do Acre, Tião Viana (PT), orientou a Defesa Civil do Estado a não receber os donativos que forem arrecadados na noite desta quinta-feira (29), em Rio Branco, durante a realização de uma partida de futebol com parlamentares congressistas contra um time local formado por políticos, pastores e empresários.

Organizado pelo senador Sérgio Petecão (PSD-AC), o objetivo do evento denominado “Jogo da Solidariedade”, que terá o deputado Romário (PSB-RJ) como uma das principais atrações, é arrecadar doações para os acreanos que foram desabrigados pelas enchentes no Estado.

- A campanha Acre Solidário foi encerrada há três semanas e não temos mais desabrigados no Acre. A Defesa Civil está orientada a não receber os donativos do evento organizado pelo senador Sérgio Petecão. Como organizador do evento, ele que trate de fazer a distribuição juntamente com seus convidados - afirmou o secretário estadual de comunicação, Leonildo Rosas.

Dentro de um avião no aeroporto de Brasília, acompanhado de Romário e de outros congressistas, o senador Petecão conversou ao telefone com o Blog da Amazônia. Ele se declarou perplexo com a decisão do governo estadual de recusar os donativos.

- Eu não quero acreditar que seja verdade essa decisão do governo do Acre. Quando anunciamos o “Jogo da Solidariedade”, imediatamente o governo anunciou que não era mais necessário donativos, embora existissem ainda milhares de pessoas desabrigadas. Não posso acreditar que vão incorrer em tamanha deselegância contra congressistas de várias regiões do país que estão indo ao Acre apoiar a população - disse Petecão                         Fonte http://altino.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário