terça-feira, 13 de março de 2012

Vereador fala mau de blogueiros de Jordão, por criticar o período do recesso parlamentar.

Ontem segunda-feira, as 7.00 horas da noite foi realizada a 1ª reunião Ordinária dos vereadores de Jordão em2012.
Desde de dezembro do ano passado que os trabalhos legislativos entrou em recesso e só agora voltaram a funcionar, prazo que estar em desacordo com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 347/96, aprovada em 2006, que reduz o recesso parlamentar de 90 para 55 dias. 
Pelo texto aprovado, haverá dois períodos de recesso - de 23 de dezembro a 1º de fevereiro e de 18 de julho a 31 de julho, num total de 55 dias. No primeiro ano de cada legislatura, no entanto, o recesso na prática terá apenas 54 dias, já que a sessão preparatória para a posse dos deputados é realizada no dia 1º de fevereiro. Atualmente, o recesso ocorre de 1º a 31 de julho e de 16 de dezembro a 14 de fevereiro, num total de 90 dias.  
O blog Jordão Agora criticou tal atitude dos vereadores que ainda adiou mais uma semana por falta de quorum no dia marcado pra reunião. 

Ontem, dia 12, vereadores nos criticaram na tribuna, de forma bastante agressiva, onde o que deveriam ter feito era ter aproveitado o recesso e trazer algo importante a ser votado e não trouxeram. 
Próxima segunda estarei lá e farei minha defesa sim com relação ao que foi dito pelo vereador. 
estou sem Câmera fotográfica, dificultando assim, ainda mais o trabalho. Mas continuarei...continuarei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário