segunda-feira, 23 de abril de 2012

Corpo do ator que interpretava Judas é velado em Itararé, SP

O corpo do ator Tiago Klimeck, de 27 anos, está sendo velado na Santa Casa de Itararé (SP). Ele se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão de Cristo, enquanto interpretava o personagem de Judas Iscariotes. O enterro está previsto para às 16h desta segunda-feira (23) no cemitério municipal da cidade.
O IML de Itapeva, cidade onde o ator esteve internado, recebeu seu corpo às 19h40 deste domingo (22) e o liberou para a família às 02h30 desta segunda-feira. O laudo da necropsia será divulgado neste semana, segundo o Instituto.
Tiago morreu por volta das 17h15 deste domingo. O rapaz estava internado há duas semanas na UTI da Santa Casa de Itapeva, em coma profundo.
Na última quinta-feira (19), o paciente havia sido submetido a um eletroencefalograma, que mostrou atividade cerebral. “Foi constatado que alguma parte está funcionando. Ainda não se sabe o quê, mas está funcionando alguma coisa lá dentro”, afirmou Leandro Bueno, cunhado do ator, na quinta-feira (19). Tiago deveria passar por um exame mais aprofundado nesta segunda-feira (23), mas não houve tempo.
O acidente
O enforcamento acidental ocorreu na Sexta-Feira Santa, dia 6 de abril. Tiago representava o papel de Judas Iscariotes e durante a peça o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento do personagem, conforme relata a história bíblica. Nesta cena, Tiago sofreu o sufocamento. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebeu que ele estava realmente enforcado.
Fonte g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário