segunda-feira, 2 de abril de 2012

crueldade. Homem tem cabeça decepada durante briga em Cruzeiro do Sul.

Com base nas informações de vizinhos, a polícia saiu em busca de localizar o suspeito, mas logo foi  encontrado dormindo em uma residência próxima ao local da tragédia.
Um desentendimento entre dois homens resultou na morte de Milton Sales, 53, na madrugada  desta quinta-feira, 29.O crime aconteceu  na Vila Santa Rosa, em Cruzeiro do Sul. O acusado de ter cometido o homicídio Cleberson dos Santos Leite, 21, foi capturado horas depois do crime.
A Polícia Militar foi acionada até o local e se deparou com o corpo da vitima caído ao solo.  Milton teve sua cabeça decepada. Ele foi brutalmente assassinado a golpes de terçado.
De acordo com informações do Sargento Ferreira que atendeu a ocorrência, o acusado fugiu após ter cometido o crime. Com base nas informações de vizinhos, a policia saiu em busca de localizar o suspeito, mas logo foi encontrado dormindo em uma residência próxima ao local da tragédia.
“Ao chegarmos no local encontramos o corpo da vítima estendido no chão, com a cabeça a metros de distância. Apuramos as informações e durante toda a noite realizamos busca ao suspeito e o encontramos dormindo em uma residência próximo ao local do crime. Ele confessou o crime e ainda indicou o local onde estava a arma usada, um terçado 128”, disse.
Eliane Rodrigues, uma das  filhas de Milton, contou o fato a nossa equipe de reportagem. Ela disse  que  foi acordada com a trágica noticia. Mesmo muito abalada a filha  diz que espera que a justiça seja feita e que o suposto assassino pague pelo crime que cometeu.
“Estamos chocados com tudo isso que aconteceu. Não sei nem como vou contar para a minha avó, que tem 90 anos e nem imagina que meu pai morreu dessa forma. O que nos resta é esperar que a justiça seja feita e que ele pague pelo que cometeu”, desabafou.
Já na delegacia  o acusado prestou depoimento ao titular da  Delegacia Geral de Policia Civil , onde permanece detido. Ao delegado o suspeito alegou que estaria embriagado quando tirou a vida de Milton Sales, a golpes de terçado. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal ( IML) em Cruzeiro do Sul, para ser periciado e em seguida liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário